Festa dos professores-DIA 15 DE OUTUBRO SEC - SOBRADINHO - BAHIA





Num clima de perfeita  organização e competência  foi realizado no último sábado (15 de outubro)  a comemoração do dia do professor da rede municipal de Sobradinho, através da  Prefeitura Municipal e a   Secretaria Municipal de Educação.

O encontro de educadores  de todas as escolas municipais foi  no CEBEC,uma festa inesquecível, momento de muitos encontros, de confraternizações e diversão.

Num ambiente amistoso, recheado de prêmios e vários ganhadores, de música ao vivo, de encontros, brincadeiras e uma deliciosa feijoada .

A secretaria de educação professora Ednalva  Fernandes, estava radiante, recebendo todos os professores com afago e admiração,o prefeito municipal Genilson Silva acompanhado da primeira dama a professora Marizalva também abrilhantaram a festa entregaram premios e saudaram a todos com carinho, respeito e alegria, vários vereadores também estiveram presentes, secretários municipais e claro a presença em massa dos profissionais da educação.

Sucesso, essa é a palavra que define o evento, parabéns a todos os organizadores e principalmente a secretária professora Ednalva Fernandes, pelo momento agradabilíssimo proporcionado a todos os presentes !!

Parabéns!!!!!!!!!!
Zaira



A SEGUIR UMA GALERIA DE FOTOS DO EVENTO!
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODERNISMO EUROPEU

O momento de refletir!!!

O mundo e as dificuldades na Pandemia