Recomeçar!!

Quando Janeiro chegar eu quero estar junto a tantos compromissos que tenho a pretensão de fazer e refazê-los se preciso for.
Quero começar a preencher o livro da minha vida com ideias de renovação e inovação.
Pretendo rever alguns conceitos e preceitos. Quero reavivar a minha fé em Deus.
Quero que esse ano a minha fé seja melhor que em anos anteriores.
Revitalizar, reascender a chama da vida.
Quero fazer histórias, quero viver momentos diferentes, afinal, a vida passa rápido demais.
Quero fazer de momentos, estágios inacabados e com gosto de quero mais.
Quero trabalhar para viver e não para morrer.
Quero fazer do meu trabalho um lugar lindo, aconchegante, cheio de energias positivas e vivas.
Quero fazer da minha casa uma estada revigorante e colorida, onde o ficar lá vai ser desejado.
Quero fazer das minhas amizades pontes, em que cada um tenha importância única e ímpar para unir.
Quero ainda realizar sonhos e executar metas para ser mais feliz.
Quero enfim, dizer adeus a muitas coisas que não somam, apenas subtraem.
Quero ainda poder gritar aos quatro cantos do mundo e dizer que sou uma pessoa e que mereço ser feliz.
Quero assim, que em minha vida continue acontecendo coisas maravilhosas que me alegram.
Quero mostrar a meus filhos o poder da compreensão e do conselho.
Quero ainda mostrar a meus filhos o quanto um abraço é importante e revigorante.
Quero assim, fazer e refazer metas e executá-las, uma de cada vez.
Quero enfim, viver na paz e no amor de Deus.
Quero finalmente dizer que pouca coisa me falta para ser muito feliz!! Um grande abraço.


Zaira Silva










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODERNISMO EUROPEU

O momento de refletir!!!