Meu Princípe


MIGUEL TEU NOME É FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!


Você chegou faz tão pouco tempo, mas já arrasou meu coração, estou literalmente apaixonada por você, porque através da tua inocência, da tua docura, da tua meiguice e da tua fragilidade sabe transmitir amor e carinho, e ainda nos faz acreditar que o mundo tem jeito, e nos faz resgatar uma esperança de que tudo é belo e doce..Ah meu doce Miguel que o mundo seja bom com você que ele seja meigo, que te receba de braços abertos, que seja fácil viver nesse mundo...

Ah meu Deus, quero te pedir adoça a vida do meu doce Miguel....

Ele é tão puro e inocente!!!
Deus sabe colocar as coisas mais belas nas nossas vidas, obrigada meu Deus pela chegada desse pequenino porque com ele veio muita  alegria, um amor intenso e incondicional, é assim que o amamos...que Deus possa iluminar sempre todos os caminhos do meu amado Miguel...Que Deus o proteja sempre dando-lhe muita paz, sabedoria e alegria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODERNISMO EUROPEU

O momento de refletir!!!