FESTIVAL DE LITERATURA, ARTE E CULTURA


No dia 21 de Setembro passado, aconteceu com exclusividade o I FESTIVAL DE LITERATURA DO COLÉGIO ESTADUAL SÃO JOAQUIM, ORGANIZADO POR MIM, PROFESSORA ZAIRA E MINHAS TURMAS DE ENSINO MÉDIO,E AINDA COM A PARTICIPAÇÃO DA PROFESSORA NILZA COM AS TURMAS DE PRIMEIRO ANO..
Foi uma festa maravilhosa, onde a integração, a alegria foram os ingredientes fundamentais, que completaram toda a nossa impolgação...
O nosso maior objetivo foi o de ensinar aos alunos o valor da Literatura Brasileira e implantar nas suas mentes o gosto pela poesia, pela arte, pela sensibilidade e acima de tudo aprender.
Foi marcante para mim, realizar um trabalho de sucesso, diante de tantas dificuldades que nos deparamos nos dias de hoje, fazer o aluno entender a importância do evento, gostar de arte, pesquisar, dramatizar, representar...Nossa, foi incrível, foi difícil, mas foi gratificante, foi maravilhoso ver o brilho nos olhinhos deles, esperando as próximas atrações, foi incrível ver os stands arrumados, decorados, coloridos, uma verdadeira aula de literatura no meio da multidão,sim da multidão, pois muita gente veio ver, prestigiar, abrilhantar, nosso evento, foi impactante como bem disse minha amiga Dometilla, impactamos sim...Foi um verdadeiro sucesso.
Estou feliz por isso, mas precisamos, cada vez mais realizar eventos assim, cativos, criativos, envolventes, apaixonantes, incrivelmente organizado...
Foi assim,um sucesso, que certamente vai se repetir...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODERNISMO EUROPEU

O momento de refletir!!!