SÓCRATES
Nesta madrugada do dia 04 de dezembro, deixa esse mundo um ídolo, um craque, um homem determinado, que acreditava nas suas convicções, exemplo para muitos atletas, um jogador amado por uma das maiores torcidas do Brasil.
Capitão da seleção brasileira de 1982, Sócrates, o "Calcanhar de Ouro" e reconhecido como um dos maiores jogadores de sua geração, exemplo de caráter e personalidade.Sócrates, que era formado em medicina e conhecido por Doutor, apelidado pelos amigos íntimos de "magrão".
O ex-meio campista, que jogou pela seleção brasileira nas Copas do Mundo de 1982 e 1986, nos deixa exatamente num dia histórico para o futebol brasileiro e para o Corinthians, time que ele defendeu a camisa por muito tempo.
No entanto, esse homem com tantas qualidades tombou vitima de um vício terrível o álcool.Fumante e consumidor de álcool, mesmo nos tempos de jogador, Sócrates estava internado e respirava com a ajuda de aparelhos em um hospital em São Paulo desde quinta-feira, quando confirmou-se que ele havia sofrido uma infecção alimentar.
E infelizmente não resistiu e partiu, deixando família e amigos com profundo pesar.
Descanse em paz Doutor, que DEUS te receba de braços abertos.
Valeu, SÓCRATES, um craque não morre, quando ele consegue deixar sua marca, seu feito, e você foi notícia e história!!!
ZAIRA
Comentários
Postar um comentário