O ano novo já chegou

E 2011 chegou, radiante, triunfante, impactante, tantos acontecimentos importantes como a posse da nova presidente do Brasil, uma Câmara de deputados renovada, senado também com algumas novidades, e a vida, claro, seguindo a rotina normal do dia a dia.
Nós brasileiros, somos um povo alegre, que acredita no amanhã,que vê possibilidades de vida melhor.
Quantas expectativas temos, em ver que o Brasil pode desenvolver politicas públicas visando proporcionar vida melhor para todos.
Que bom!Nós não desanimamos, renovamos as nossas esperanças, em dias melhores em atitudes mais ousadas, capaz de transformar o amanhã.
È importante entendermos que a mudança está dentro de nós, que só nós somos capazes de realizar mil desafios, para isso basta querer.As tranformaçoes, as mutaçoes dependem de nós, nossas açoes e atitudes é que transforma.
Quantas vezes ouvimos pessoas dizerem assim:O Brasil agora melhora, porque o presidente vai fazer isso ou aquilo, vai realizar muitas coisas que modificarão minha vida.Será mesmo que tem que ser o presidente da república?
Eu acredito até que ele possa realizar algo em beneficio de todos, mas as mudanças importantes para nossas vidas só nós mesmos somos capazes de fazer, são nossas atitudes e ações que pode nos melhorar.
È fundamental entender tudo e agir com esse proposito, porque só assim teremos uma vida melhor, mais digna e cheia de realizações.
Portanto, não deixemos o vírus da esperança morrer, ele è o nosso ativador da vida, eu penso assim, e acho também que funciona assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODERNISMO EUROPEU

O momento de refletir!!!