Um ídolo pré-destinado - Soberano


Que o futebol é a paixão nacional isso é fato, toda nação tem essa consciência, o Brasil é um país pentacampeão do mundo.
Todo brasileiro já nasce torcendo por um time, mesmo que seja impulsionado pelos seus pais ou parentes que na maioria das vezes ditam, o amor pelo futebol.
As crianças brasileiras parece nascer com essa ideia fixa na cabeça, a de ser jogador de futebol, de ser um craque, um ídolo, um milionário, sim, um milionário, ser jogador de futebol hoje é uma das mais promissoras carreiras, bola dá dinheiro.
E assim, certamente nasceu  o  grande sonho de um excelente craque, seu nome está relacionado com paixão, amor, determinação, força de vontade, realização, orgulho, respeito e superação, esse é o grande goleiro do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni, simbolo de orgulho da nação saopaulina e da torcida brasileira, afinal, o Brasil é o país do futebol.
Rogério, um nome, um homem, um talento, um goleiro artilheiro,  um craque inigualável, capaz de sacudir uma grande nação com seus gols maravilhosos, cobranças de faltas e pênaltes perfeitos, um grande craque, um exemplo, um atleta apaixonado por seu clube, amante daquilo que sabe fazer com perfeição, defender gols e fazer gols,  esse é o seu maior talento, um indivíduo admirável pelo talento e a  excelência de perfeição em campo.
O dia 27 de março de 2011 ficará marcado para sempre na história do futebol. Rogério Ceni, goleiro do São Paulo futebol clube marcou seu centésimo gol da carreira em partida contra o rival Corinthians. Símbolo de profissional e diferente naquilo que faz, Rogério Ceni impressiona aqueles que tem paixão pelo futebol, pois o talento vai muito além da camisa que o jogador veste.
Fiel aos seus princípios, de conduta excepcional, um grande goleiro, um excelente atleta.
Estrela maior do São Paulo, capitão e dono de cem gols, impulsionado por uma torcida maravilhosa que freneticamente canta esse hino :
Salve o Tricolor Paulista
Amado clube brasileiro
Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro
Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro
...


Zaira  (torcedora do Clube de Regatas do Flamengo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODERNISMO EUROPEU

O momento de refletir!!!