DIA DAS MÃES




Uma mulher existe que pela imensidão do seu amor tem um pouco de Deus", eu sempre ouvi essa frase quando era cirança e achava isso uma coisa incrível, ficava sempre a pensar "o que quer dizer ter um pouco de Deus"? E refletia, filosofava ás vezes, mas nunca soube bem dizer o que isso realmente significava, mas quando fiquei grávida de meu primeiro filho, nossa meu Deus senti uma emoção extraordinária, uma felicidade sem fim, e aos poucos fui entendendo o que aquela linda frase queria realmente dizer.
Quando o meu filho nasceu, fiquei em estado de graça, uma felicidade imensa que a cada dia aumentava descompassadamente.
Um filho é um presente lindo de Deus, gerar um ser, proporcionar a alguém o direito de viver é maravilhoso, é inexplicável,quando chegou minha filha então, a minha felicidade foi dobrada, isso é ser mãe,cuidar, amar, dar carinho, ensinar um monte de coisas é muito gratificante.
A cada mulher que é mãe entende o que eu quero dizer, a magia de ser mulher e ser mãe, só assim posso descrever o que é ser mãe é realmente ter um pouco de Deus, e cada uma de nós temos, isso realmente é fantástico!!!
Feliz dia das Mães!!!

Parabéns a todas as mulheres mães!!!

Zaira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODERNISMO EUROPEU

O momento de refletir!!!