Um adeus a um amigo


A morte realmente é um enigma que não pode ser explicado, porque ela chega às vezes de repente e em outros momentos, chega devagarinho, talvez para ser entendida ou sentida, e aí se aproxima,vai chegando e ao mesmo tempo alertando e dizendo:”eu estou aqui e vou levá-lo comigo”. Por isso que eu acho que algumas pessoas sofrem tanto antes de morrer.Foi assim com meu amigo Adeílson, ele sofreu com uma doença que judiou bastante dele, deixando-o debilitado fisicamente e psicologicamente também, com dores terríveis, até que chegou a hora de levá-lo.
Por alguns instantes ficamos perplexos com as coisas que acontecem, mas no nosso íntimo algo nos conforta, por sabemos que a morte faz parte da vida, ela vai chegar para todos, ninguém escapará desse sopro,ou do beijo da morte, como alguém um dia disse.
Não sabemos como realmente é depois que morremos, não temos certeza se um dia veremos os nossos entes queridos que já partiram. É um grande enigma que ninguém nunca voltou para nos dizer como é o outro lado,mas deixemos os segredos para ser realmente desvendado quando for chegada a hora de cada um de nós.
Mas, um grande homem partiu e deixou com o povo de Sobradinho o exemplo de homem forte, político comprometido, coerente, determinado,de voz altiva, de coração sensível com as causas humanitárias e exemplo de bom filho, bom marido e de bom companheiro.
Em um rio de lágrimas foi dado adeus a uma pessoa querida, Adeílson partiu e deixou saudades, muitas saudades Que o seu projeto de ver essa cidade melhor seja realmente seguida por aqueles que também disseram ter esse sonho.


Segue em paz companheiro, seja luz em outro plano!!!!
Um grande abraço,


Zaira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODERNISMO EUROPEU

Um pouco de saudades daquele tempo!!

Mário Quintana