E o meio do ano chegou...e já está terminando.



È incrivel como o tempo está andando rápido!
Você tem essa mesma sensação que eu?
Por mais que eu tente entender, não consigo, até parece que foi ontem que o ano iniciou, e isso me faz lembrar  de minha roupa de ano novo, meus amigos, as festas, as conversas, as brincadeiras, as comidas que normalmente comemos nessa data, e o mais interessante é que já passou carnaval, semana santa, dia das mães, São João, e vem agora São Pedro.
E para chegarmos novamente ao natal será questão de apenas mais seis meses.
O calendário não dá treguas, corre solto, corre rápido.
 "O tempo realmente não para", como disse Cazuza, ele corre descompassadamente, e estamos sempre com pressa, muita pressa mesmo.
 E eu fico a me perguntar: Por que tanta correria? Pressa para que? Para chegar onde mesmo? È assim que vivemos, correndo, correndo, sempre correndo para se chegar a lugar nenhum! 
O que será que nos espera? O fim da vida? A busca de  que mesmo?
São tantas perguntas e indagações que ficamos atônitos, sem resposta.
Contudo, precisamos entender que tudo isso nos faz ver que a vida deve ser melhor vivida, melhor compreendida.
Estamos aqui de visita, a qualquer momento podemos partir, e com isso devemos fazer a nossa parte, viver em harmonia com as pessoas, amar sem medidas, como irmãos.
Fazer as pessoas felizes deve ser o nosso objetivo. A nossa bagagem são os nossos atos, atitudes, acões, isso sim, faz toda a diferença.
Quanto ao passar do tempo, ele deve sim, passar, ele é passageiro.
Ele faz toda diferença.
Portanto, vamos viver!!!
 
Zaira




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODERNISMO EUROPEU

O momento de refletir!!!