Você ...





 Ah você!!!
A quem um dia meu coração pulsou forte,
 Batia descompassadamente, enlouquecia...
Você que me embriagava com seu sorriso, seus mistérios,seus segredos,


 Me dizia coisas lindas,

Mentiras necessárias,
Que iludia, enganava, fantasiava.
 Você que eu achei que me pertencia,
 A quem fez -me  sofrer,
 Ah você, dono de mim, dono dos meus sentimentos.
 A quem meu coração disparava loucamente,
 Você,  sempre  você, meu doce amor bandido,
 Meu louco e estranho amor.

 Ah você,  que me fez delirar de amor...
 Mostrou-me o outro jeito estranho de amar,
 Um jeito que eu não conhecia,
 Você que a ninguém pertencia,
 Você que é sem dono, sem destino, errante,
 E que ainda se acha herói,
 Talvez,  até seja, herói de si mesmo,
 Você que machuca, que pisa e destroi,
 Você que não tem sentimentos,
 Que não ama, parece mármore, sempre frio.
Sim, você a quem aprendi a descrever com
 Todos adjetivos existentes na gramática.

 Você sem alma e sem rumo, apenas você...
 Ah você!!!!
Com o tempo aprendi a viver sem o teu amor
Tão necessário para mim,
Acostumei-me com tua ausência,
Sem teu perfume, teu cheiro,
Tua inquietude, ah você!!!
A quem um dia amei...

Hoje, apenas um sentimento sem amor,
Simplesmente você, só você.
Te defino assim, você!!! 

Sabrina Fonseca
(Colaboradora)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODERNISMO EUROPEU

O momento de refletir!!!